quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


QUE PENA!

Jimmy Owen Sullivan, baterista da banda Avenged Sevenfold, morreu nesta segunda feira (28) em sua casa, no sul da Califórnia. O músico tinha 28 anos.

A causa da morte do baterista, apelidado de The Rev, ainda não é certa. Informações iniciais do site NME apontam causas naturais.

Em carta publicada no site oficial do grupo, os membros da banda lamentaram a morte do companheiro:

"Jimmy não era só um dos melhores bateristas do mundo, mais importante, ele era nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e nossas orações vão para a família de Jimmy e esperamos que vocês respeitem a privacidade deles nesta hora difícil. Jimi você estará sempre em nossos corações. Nós te amamos", diz a carta publicada.
EXTRA! EXTRA!

O mundo da música realmente é coisa de louco. Quando pensamos que já vimos de tudo nessa vida, vem uma daquelas notícias que cai como meteoritos nas nossas cabeças: Elvis morreu, os Rolling Stones ainda estão vivos, os emos ainda estão com sua franjas…
Mas, nos últimos tempos, nenhuma, nenhuma notícia se comparou a essa (acho que nem o atentado do Osama às torres gêmeas teve tanto impacto em mim): Mike Portnoy, a lenda, saiu do Dream Theater!

“Após 25 anos, eu decidi sair do Dream Theater… a banda que eu fundei, liderei e verdadeiramente amei por 1/4 de século.” Palavras do próprio Portnoy no Facebook…

“Eles decidiram continuar sem mim no lugar de parar para dar uma respirada (…). E por mais que doa em mim pensar em um Dream Theater sem Mike Portnoy (inferno, meu pai deu o nome à banda!), eu não vou ficar no caminho deles”, escreveu o músico.

O baterista terminou sua mensagem com um recado para os fãs. “Vocês são os melhores fãs do mundo, e sabem o quanto eu batalhei por vocês, e espero que continuem comigo na minha futura jornada musical, qualquer que seja ela”.

Pessoal, de boa, não dá mais pra escrever nada, acho que vou ali dentro cortar meus pulsos, até mais!