sexta-feira, 16 de julho de 2010


Fábio Araújo

Começou na música em 1996, quando tocava percursão no grupo capoeira Brasil no qual fazia parte, Fundada pelos mestres, Paulão e Beto Simas.
Em 1997, quando teve seu encontro com Cristo na I
greja Batista em Edson Queiroz, Fortaleza/Ce; Teve então seu primeiro encontro também com a Bateria, Começou a estuda-la desde então, com o Professor Luizinho Pereira, Professor do centro de artes do Colégio Batista Santos Dumont um colégio tradicional de Fortaleza.
Em 1999 já com alguma experiência, monta sua primeira banda de Rock
-gospel chamada "SUBMSSÃO", nesse mesmo periodo acompanhava outros cantores e bandas.
Alguns desses trabalhos foi com Daniel Costa hoje conhecido dentro e fora do Brasil, Rogério Souza e banda, Chegou a atuar tambem no cenário secula
r com as bandas "Quebradeira", Contratempo","Os Feitosas" e " Souledge", bandas formadas entre amigos de escola e de festivais.

Em 2003, começou a estudar Violão clássico e popular, é presença ativa nas edições do maior festival de música que acontece no massiço de Viçosa do Ceará, Festival Música na Ibiapaba. Onde teve o previlégio de estudar com músicos do cenário nacional como: Marcelo Mariano, Ari Dias, Cristhiano Pinho, Ricardo Pontes e Maestro Poty.Hoje formado, Fábio é multi-instrumentista e arranjador.
Atualmente Fábio Leciona Teoria musical aplicado a bateria e violão, continua atuando na cena músical, com a banda N.I.A da comunidade Shalon de Fortaleza, Ministério Chamar de louvor e como Free-lancer.
Suas influências musicais São:

MPB - Jorge Vercilo, Djavan e Seu Jorge.
Pop - Jota quest, Paralamas, Cidade negra.
Metal - Angra, Metalica,Guns 'n roses e Nigthwish.

Gospel - Oficina G3, Metal nobre, Fruto sagrado, POD, Hillsong, PFG, PG.










Equipamentos e Instrumentos que Fábio ultiliza.










Zidjian black simbal
s series.



Bateri
a Pearl Classic series.














Pedal duplo sonor DP 492


























Baquetas Walter GW Signature,

Serie Groove/Funk.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário